entrega rápida, beleza, cosméticos, cabelo, unhas, pele, dermo, booster, salon line, muriel,lolla, vult, boticário, beleza na web, loreal, creamy, be aurora, dailus, gota dourada, maquiagem, ana hickmann, bolsa, sapato, salão de eleza, perfume, deo colônia

Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 13h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o remetente.

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Atenção

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

Política de troca

Caso o produto retorne por erro de CEP e/ou de informações cadastrais do cliente, o reenvio será cobrado; o mesmo vale para devolução feita fora do prazo (sete dias corridos após o recebimento) – ressalvados os casos de responsabilidade do vendedor, em que os custos de devolução e reenvio não serão do cliente.

Contato com o SAC

Caso necessite de auxílio ou tenha dúvidas sobre a sua compra: entre em contato com o SAC informando o número do pedido, a data da compra e a forma de pagamento utilizada. Se já recebeu sua compra informe a data em que ela foi entregue; se ainda não tiver recebido, informe a data prevista. Se o produto apresentar avarias, envie foto.

O SAC apresentará uma solução em até 3 dias úteis após seu contato.

Extravio, troca e estorno:

Confirmado extravio, roubo ou devolução do produto, um novo será enviado em até 5 dias úteis. Se optar por estorno, este será realizado em até 5 dias úteis.

Produto danificado:

O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para registrar a reclamação via SAC.

Se optar por receber um novo produto, este será enviado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto danificado em nosso centro de distribuição.

Caso a opção seja pelo estorno, este será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto danificado em nosso centro de distribuição.

(11) 98947-5274